sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um ano

Dia 29 de abril a Biblioteca Ler é bom! comemorou um ano! :)

Ainda não dedico como gostaria de me dedicar e nem consegui colocar em prática todos os planos e ideias que tenho, mas já fico muito feliz em ver a meninada todo domingo foleando os livros.

Acabei de 'confeccionar' carteirinhas para os novos leitores (e também para alguns que perderam):


Criei uma cartinha e consegui, mesmo que um ano depois, colocar em prática um projetinho.
Agora todas as carteirinhas irão dentro de um envelope colorido (adoro cor em tudo) desejando boas vindas aos leitores e também explicando como funciona a biblioteca.




Estou ansiosa para entregá-las!

Desde o início do ano estou trabalhando para organizar os livros de uma maneira mais atrativa. Acho que, finalmente, conseguirei terminar neste domingo. Por enquanto, vocês ficarão na curiosidade.

E, para finalizar, na última postagem falava sobre a campanha de material escolar que graças ao apoio de muitos foi um sucesso. Além do material escolar, conseguimos livros literários, livros de atividade e gibis (muitos novinhos). A meninada amou, em especial os gibis da Turma da Mônica.

Abaixo as fotos do que foi arrecadado e da garotada feliz com os kits:


3 comentários:

  1. Carol, este projeto lindo completa um ano!
    Parabéns! Mesmo com toda a rotina atarefada você conseguiu resultados incríveis!
    Muitas cores, criatividade, leituras para essa garota que tem o privilégio de estar aí com você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Tenho tanto orgulho de vc e admiração por esse projeto.
    Feliz pelas crianças, elas vão amar os envelopinhos com suas carteirinhas e cartinha. Cidadãos e amantes da leitura estão sendo plantados e regados, ainda que as pressas, mas a natureza as vezes só precisa de um sopro.

    ResponderExcluir
  3. Que legal a sua ideia. Amei! Amanhã vou escrever sobre esse doar leitura. Vou separar alguns livros para te enviar também! Beijos e seguindo o seu blog, que é admirável! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir