quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidades

Sei que estou em falta com as novidades por aqui.
Mas quem acompanha o Um blog simples sabe como meus dias estão corridos...

A campanha para levar as crianças está um sucesso!
Cheguei agorinha do Shopping Portal Sul (onde vamos levar as crianças).
Fui conhecer o shopping. Escolhemos esse por ele ser o mais perto do Madre Germana e também por ser um shopping pequeno o que ajudará na hora de controlá-los.

Vi também a questão do lanche.
Conversei no Giraffas e no QG Pastéis. 
A opção dos lanches serão a mesma: sanduíche + refrigerante + batatas fritas.
Acredito que o QG é uma rede de lanches bem conhecida aqui em Goiânia.
Os lanches são ótimos e os preços foram os melhores.
De qualquer forma amanhã irei ligar no setor administrativo do Giraffas para ver se consigo algum desconto e o gerente do QG ficou de me ligar para ver a possibilidade de descontos maiores do que ele está autorizado a repassar.

No caixa temos R$ 320,00. Falta R$ 180,00 para atingirmos a meta inicial de R$ 500,00.

Estou planejando levá-los ao cinema no dia 29 de setembro.
Estou aguardando o cinema me enviar a programação dos filmes para que eu possa marcar a data.
Acredito que até sexta eu já tenha tudo definido... até por que nesse domingo eu já tenho que entregar para os pais a autorização.

Dez dias para correr atrás de muuuuuita coisa!
Mas vai dá certo! Vai dá certo! Vai dá certo!
A causa é nobre e tenho certeza de que as coisas se ajeitarão!

Caso você tenha interesse em querer contribuir e/ou ter mais informações sobre o passeio pode deixar comentário, me enviar um e-mail: carolinalima86@gmail.com ou me adicionar no facebook: Carolina Evangelista.


2 comentários:

  1. Carolina, dá pra sentir teu entusiasmo ao falar do projeto, chega a me contagiar.
    Estou aqui na torcida pra que tudo dê certo, ou melhor, VAI DAR TUDO CERTO!!
    Fico imaginando a carinhas das crianças, os olhinhos brilhando, a alegria que vai invadir o coração de cada um deles.
    Sou bobona, viu?
    Já estou emocionada aqui.

    Se der, e tiver autorização dos pais, posta algumas fotos, mesmo que sejam de longe, a turminha reunida fazendo lanche.

    Se eu pudesse, ajudaria, mas com filho morando em BH, cursando faculdade (mesmo sendo federal e ele estando trabalhando), estou ajudando nas despesas de pensionato e alimentação.
    Fora ele, tenho um de 14 e outro de 13 anos, então minha luta é constantes.
    Ser pai e mãe ao mesmo tempo é uma loucura, mas estou dando conta.

    Desejo que tudo seja maravilhoso para as crianças.
    Beijos com carinho e obrigada por ter ido ao rabiscos deixar recadinho pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Tô indo aqui divulgar e desde sempre torcendo e enviando energia positivas \o/

    ResponderExcluir